Olá! Aqui temos algumas dicas caso você precise fazer uma troca de um dos nossos produtos.
Se você recebeu um produto com tamanho diferente, com defeito, ou sem algum acessório comprado em nosso site, entre em contato por meio do nosso e-mail: atacado@mazzibaby.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 2 (dois) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação:
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso local de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Por se tratar de uma loja de atacado, não oferecemos restituição de valores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade